Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clipe de Ivete Sangalo com Wesley Safadão bate 500 mil visualizações; assista

Publicado em 07/08/2017

O filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina serviu de inspiração para o novo clipe da Ivete Sangalo com Wesley Safadão, À Vontade. O vídeo foi lançado nesse domingo (06), durante o Fantástico, e depois foi disponibilizado no YouTube, e em menos de 24 horas, já conta com meio milhão de visualizações.

Os próprios cantores interpretam o casal, que flerta em meio a muita dança em um estilo escolar dos anos 1960. As cores vibrantes dão um ar de alegria contagiante, inclusive pelos sorrisos frequentes. Além do cenário escolar e de salão, há também cenas externas e com uma iluminação mais escura em determinado momento.

Leia Mais:

Claudia Leitte lança clipe para seu novo single “Baldin de Gelo”; assista

Irmã gêmea e cachê de R$50 mil: saiba mais sobre o fenômeno Pabllo Vittar

A coreografia foi criada por Alonso Barros, e as cenas contaram com um total de 40 dançarinos, além, claro, de Ivete e Wesley. “Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, o resultado ficou brilhante”, declarou a cantora que gravou as imagens na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

A produção teve a direção artística de Giovanni Bianco, que já havia trabalhado com Ivete em 2012, na concepção do álbum Real Fantasia. Já a direção geral do vídeo é de Henrique Sauer, a fotografia é de Fernando Young e o figurino ficou por conta de Dudu Bertholini.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade