Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Leitte se derrete de elogios ao público gay: “Não posso viver sem eles”

Publicado em 09/08/2017

Taxada de homofóbica por muitas vezes, após dar uma declaração, durante uma entrevista em 2008, que não aceitaria seu filho, se ele vir a ser gay, a cantora Claudia Leitte desmitificou o estigma – ou pelo menos tentou – em entrevista ao G1, para promover o seu mais novo single Baldin de Gelo, lançada na última sexta-feira (04).

A artista não poupou elogios aos membros da comunidade LGBT, fatia que faz parte do seu público. “Eu amo o público gay e sou uma pessoa que tem necessidade de tê-los por perto, me cercando, porque eles são enérgicos, alegres, como meu público é. Então, eu não posso viver sem eles. Não posso fazer uma dissociação.”, afirmou.

Leia Mais:

Preta Gil lança lyric video para parceria com Pabllo Vittar; assista Decote

Disney tem casal lésbico pela primeira vez em um desenho animado

“Quando eu vejo a massa lá de cima, eu vejo gente feliz. E gay é feliz. Sou uma representante, e se quiserem me aceitar, sempre serei”, conta Leitte que em poucas horas após o lançamento da sua música chegou a figurar no topo da parada entre os mais executados do ITunes Brasil.

A gente não pode esquecer também que os blocos de carnaval que Claudia Leitte puxa todo ano em Salvador tem como público, em sua maioria, composto por gays. Inclusive, a artista já divulgou os seus planos para a folia de momo em 2018, que terão temas ligados aos esportes, e marcará o seu aniversário de 10 anos a frente de sua carreira solo.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade