Claudia Leitte convida casal gay para noivar em cima de trio no carnaval

Claudia Leitte apareceu em vídeo durante festa de um ano de namoro de casal gay
Claudia Leitte apareceu em vídeo durante festa de um ano de namoro de casal gay (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal formado pelo empresário Thales Sabino, sócio-proprietário da Victoria’s Haus – considerado o maior clube noturno gay de Brasília – e o estudante de medicina Éder Malta pretendem selar a união de uma maneira diferente: em cima do trio de Claudia Leitte em pleno carnaval de Salvador em 2018.

O convite foi feito pela própria cantora em um vídeo exibido durante a festa surpresa que Sabino organizou para comemorar o primeiro ano de namoro dos dois, no último fim de semana. “A Claudia Leitte ficou sabendo e me mandou um vídeo super fofo nos convidando para noivar no trio dela no carnaval de Salvador em 2018”, contou o empresário para o site Guia Gay São Paulo.

Leia Mais:


Claudia Leitte se derrete de elogios ao público gay: “Não posso viver sem eles”

Imagem de Meghan Trainor está sendo usada em campanha contra o casamento gay

A imagem de Claudia Leitte é bastante simbólica para o casal, pois foi em uma festa weekend, na qual a artista se apresentava. Desde então eles passaram a viver em uma ponte aérea para se encontrar, já que Thales mora em Brasília e Éder em Salvador. Ainda na publicação, o dono da Victoria Haus lembrou como conheceu o namorado.

“Estava passando por uma depressão foda e ele entrou na minha vida e mudou tudo. A gente vai seguir nesse vai e vem de avião até ele se formar em Medicina no ano que vem para vir pra Brasília de vez”, explicou Thales.

Confira:


DEIXE UMA RESPOSTA