Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Leitte convida casal gay para noivar em cima de trio no carnaval

Publicado em 28/08/2017

O casal formado pelo empresário Thales Sabino, sócio-proprietário da Victoria’s Haus – considerado o maior clube noturno gay de Brasília – e o estudante de medicina Éder Malta pretendem selar a união de uma maneira diferente: em cima do trio de Claudia Leitte em pleno carnaval de Salvador em 2018.

O convite foi feito pela própria cantora em um vídeo exibido durante a festa surpresa que Sabino organizou para comemorar o primeiro ano de namoro dos dois, no último fim de semana. “A Claudia Leitte ficou sabendo e me mandou um vídeo super fofo nos convidando para noivar no trio dela no carnaval de Salvador em 2018”, contou o empresário para o site Guia Gay São Paulo.

Leia Mais:

Claudia Leitte se derrete de elogios ao público gay: “Não posso viver sem eles”

Imagem de Meghan Trainor está sendo usada em campanha contra o casamento gay

A imagem de Claudia Leitte é bastante simbólica para o casal, pois foi em uma festa weekend, na qual a artista se apresentava. Desde então eles passaram a viver em uma ponte aérea para se encontrar, já que Thales mora em Brasília e Éder em Salvador. Ainda na publicação, o dono da Victoria Haus lembrou como conheceu o namorado.

“Estava passando por uma depressão foda e ele entrou na minha vida e mudou tudo. A gente vai seguir nesse vai e vem de avião até ele se formar em Medicina no ano que vem para vir pra Brasília de vez”, explicou Thales.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade