Chris Hemsworth, o Thor, faz campanha a favor dos gays

O ator australiano publicou uma mensagem no instagram conclamando a população do país a votar a favor ao casamento gay (FOTO: Instagram)
O ator australiano Chris Hemworth (FOTO: Instagram)

O astro do cinema Chris Hemsworth, saiu em defesa do casamento gay na Austrália.

Uma postagem no instagram do intérprete do super-herói Thor, pedia para que os australianos votassem “SIM” em referência a um plebiscito por correio que o país fará a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Confira a mensagem que o ator australiano publicou na sua rede social:


Dear open minded, free speaking, laid back, life loving aussies. Marriage is about love and commitment and, in a country based on equal citizenship, it should be available to everyone! Vote now for marriage equality #equality

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

“Queridos australianos de mente aberta, discurso livre, e que amam a vida. Casamento é sobre amor e compromisso e, em um país baseado em cidadania, deveria ser disponível para todo mundo! Vote agora por igualdade de casamento”, escreveu Hemsworth.

Nós já chegamos a falar sobre a votação australiana envolvendo o casamento gay e inclusive sobre a participação do Capitão Planeta na campanha lembra?

Na votação voluntária que acontecerá pelos correios australianos, as cédulas para os votos serão distribuídas no dia 12 de setembro e deverão ser devolvidas com uma resposta até o dia 7 de novembro.

Com o Capitão Planeta e agora com o Thor na luta pelo casamento gay será que nós LGBTs podemos ficar mais confiantes?


DEIXE UMA RESPOSTA