Charli XCX se une ao Grindr para divulgar clipe

Clipe de Charli XCX conta com a presença de diversos homens famosos
Clipe conta com a presença de diversos homens famosos (Foto: Reprodução)

No final do mês passado, Charli XCX lançou o clipe de seu novo single, Boys. Para isso, ela chamou alguns amigos e colegas da indústria musical, o que incluiu nomes famosos de diversos gêneros musicais. Agora, para divulgar ainda mais o vídeo e a música, ela fez uma parceria com o Grindr.

Na campanha, o aplicativo envia a seguinte mensagem para o usuário automaticamente, através do chat: “nenhum garoto foi ferido durante a produção deste vídeo”. Ao abri-la, o usuário verá as imagens promocionais do clipe e receberá um link para assisti-lo por completo. É uma estratégia de marketing inteligente, já que boa parte do público da cantora é gay e tanto a música quanto o clipe são bastante atraentes e relacionáveis com esse público.

Leia Mais:


Lady Gaga posa com bandeira LGBT durante show no Canadá

Lollapallooza divulga as datas do festival no Brasil em 2018

O clipe conta com presenças ilustres como a de Joe Jonas, Cameron Dallas, Diplo, Charlie Puth, Brendon Urie, Oliver Sykes e muitos outros homens famosos de todos os estilos, tamanhos e cores. Ou seja, ele agrada todo mundo, independente das preferências. A parceria com o Grindr faz mesmo todo o sentido!


DEIXE UMA RESPOSTA