“Calendário de bundas” arrecada fundos para ajudar comunidade LGBT na Chechênia

Calendário apoiará ONG LGBT na Chechênia
Calendário apoiará ONG LGBT na Chechênia (Foto: Divulgação)

As enormes violações de direitos humanos que vem ocorrendo na Chechênia, na Rússia, chamaram a atenção de todo o mundo nos últimos meses. Como resposta, um grupo de amigos produziu um calendário fotográfico para arrecadar fundos para a comunidade LGBT de lá.

A Collectif TBD Models, junto com o fotógrafo mexicano Balthier Corfi, realizaram um ensaio fotográfico erótico envolvendo diversos modelos incríveis – com foco especial em seus traseiros. O Butt Calendar 2018 é uma forma artística e original de ajudar quem mais precisa.

Leia Mais:


Absolut comemora 50 anos da descriminalização da homossexualidade no Reino Unido

Homem trans dá a luz ao seu primeiro filho biológico nos Estados Unidos

Os lucros das vendas do calendário serão revertidos para a organização Rainbow Railroad, que atua diretamente na Chechênia. Além de ajudarem pessoas LGBT locais a serem transferidas para locais seguros, longe dos abusos, torturas e homicídios, eles também trabalham para conseguir passaportes de emergência para a locação dessas pessoas para outro país.

Todd Hanshaw, produtor do projeto, iniciou a campanha de arrecadação de fundos no site GoFundMe há um mês, com o objetivo de alcançar US$10 mil (R$30 mil, aproximadamente). O valor será usado para imprimir o calendário em boa qualidade, e ele poderá ser vendido de forma que os lucros triplicarão para a ONG.


DEIXE UMA RESPOSTA