Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer comenta sobre namoro lésbico no Faustão

Publicado em 28/08/2017

A atriz Bruna Linzmeyer tem sido questionada frequentemente a respeito do seu namoro com Priscila Waisman, desde que assumiram a relação publicamente no ano passado. Convidada para participar do game Ding Dong do Domingão do Faustão, neste domingo (27), a abordagem não foi diferente.

O apresentador chamou de coragem, o fato dela ter assumido o relacionamento lésbico após o fim do casamento com o ator Michael Melamed. “A partir do momento em que você assume publicamente sua relação com a Priscila, você mostra personalidade, o direto de ser feliz e principalmente o direto que você tem de ser respeitada.”, opinou Fausto.

“Assim como a Daniela Mercury ou a Fernanda Gentil, quando vocês tomam essa decisão num meio em que a exposição é muito forte, mostram personalidade, ainda mais numa sociedade hipócrita e preconceituosa”, concluiu. 

Leia Mais:

Paulo Gustavo rebate comentários homofóbicos: “Vou ser viado até o último dia da minha vida”

Gari transgênero afirma ter sido vítima de preconceito dentro da empresa

Bruna então, mais uma vez, afirmou ser bissexual e não escolher as pessoas com quem se relaciona a partir do gênero. “Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. a gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo”, respondeu a intérprete de Cibele na novela A Força do Querer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade