Bonitão Jesuíta Barbosa sai do armário e revela que também fica com homens

Jesuita Barbosa
O ator pernambucano Jesuíta Barbosa se junta ao time de atores brasileiros que saíram do armário (FOTO: Divulgação/Globo)

Mesmo com participações em filmes com temática gay como Tatuagem e Praia do Futuro, o bonitão Jesuíta Barbosa sempre procurou ser bem discreto em relação a sua vida pessoal e sexualidade. Até o dia de hoje quando em uma entrevista, o jovem ator saiu do armário e revelou ser bissexual.

“Fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres”, afirmou o ator em entrevista à revista Veja. “A ideia de sexualidade é um pouco deturpada. Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares”, explicou o artista afirmando que prefere não se bloquear e se prender a rótulos como “hétero” ou “gay“.

Aos 26 anos, Barbosa faz seu primeiro protagonista no cinema com o filme Malasartes e o Duelo com a Morte, produção da O2 Filmes, que estreia ainda nesta primeira quinzena de agosto. O ator também estará na série Onde Nascem Os Fortes, próxima produção da Rede Globo para a faixa das 23h prevista para ser exibida no primeiro semestre do ano que vem.


DEIXE UMA RESPOSTA