Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bonitão da série Arrow rebate comentários homofóbicos após fotos em parada gay

Publicado em 12/08/2017

O ator canadense Stephen Amell, que vive o Arqueiro Verde na série Arrow, foi criticado no último fim de semana após publicar duas fotos na parada gay de Vancouver. O artista e sua mulher, Cassandra Jean, passaram o fim de semana na cidade canadense e após tirarem fotos no evento, resolveram publicar no Facebook.

VEJA TAMBÉM: Usuária homofóbica do Facebook ofende lésbica sem saber que ela era advogada

“Entrei nas minhas redes sociais esta manhã e fiquei surpreso com alguns comentários negativos depois de eu ter publicado duas fotos na Parada Gay ontem em Vancouver”, escreveu Amell no seu Facebook. A grande maioria era positiva, mas uma quantidade risível era negativa. Foi um fim de semana fantástico em Vancouver com minha esposa e amigos, conheci algumas pessoas fantásticas e, mais do que qualquer coisa, tentei mergulhar em toda a

energia positiva das pessoas que vivem o melhor de suas vidas. Se eu estiver em Vancouver no próximo ano, não vou apenas voltar, vou andar no desfile”, acrescentou o ator. “Então, para todos que comentaram negativamente: vá despejar sua negatividade na na página do Facebook de outra pessoa”.

Em resposta aos comentários negativos, o ator publicou uma foto com a seguinte legenda:

“Não gosta? Não me importo.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade