Bonitão da série Arrow rebate comentários homofóbicos após fotos em parada gay

Intérprete do herói Arqueiro Verde foi alvo de comentários negativos no Facebook após postar fotos participando de uma parada gay no Canadá. (FOTO: Facebook)
Intérprete do herói Arqueiro Verde foi alvo de comentários negativos no Facebook após postar fotos participando de uma parada gay no Canadá. (FOTO: Facebook)

O ator canadense Stephen Amell, que vive o Arqueiro Verde na série Arrow, foi criticado no último fim de semana após publicar duas fotos na parada gay de Vancouver. O artista e sua mulher, Cassandra Jean, passaram o fim de semana na cidade canadense e após tirarem fotos no evento, resolveram publicar no Facebook.

VEJA TAMBÉM: Usuária homofóbica do Facebook ofende lésbica sem saber que ela era advogada

“Entrei nas minhas redes sociais esta manhã e fiquei surpreso com alguns comentários negativos depois de eu ter publicado duas fotos na Parada Gay ontem em Vancouver”, escreveu Amell no seu Facebook. A grande maioria era positiva, mas uma quantidade risível era negativa. Foi um fim de semana fantástico em Vancouver com minha esposa e amigos, conheci algumas pessoas fantásticas e, mais do que qualquer coisa, tentei mergulhar em toda a


energia positiva das pessoas que vivem o melhor de suas vidas. Se eu estiver em Vancouver no próximo ano, não vou apenas voltar, vou andar no desfile”, acrescentou o ator. “Então, para todos que comentaram negativamente: vá despejar sua negatividade na na página do Facebook de outra pessoa”.

Em resposta aos comentários negativos, o ator publicou uma foto com a seguinte legenda:

“Não gosta? Não me importo.”


DEIXE UMA RESPOSTA