Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beyoncé ensaia retorno após gravidez dos gêmeos, afirma site

Publicado em 07/08/2017

Todos já sabemos que Beyoncé é uma workaholic (alguém “viciado” em trabalhar), mas será mesmo que ela está voltando à ativa tão cedo? É o que diz o site Radar Online. Uma fonte, que se diz próxima à cantora, informou que Beyoncé já trabalha em um novo projeto.

A suposta informante contou que Beyoncé foi “estimulada criativamente” pela chegada de seus filhos gêmeos em junho. Por isso mesmo, a cantora não está exatamente tirando uma “licença-maternidade”, mas, ativa profissionalmente.

Leia Mais:

Rico Dalasam está com bastante fogo em novo clipe; assista

Em nota, Google repudia declarações machistas e homofóbicas de funcionário

Como se não bastasse o processo criativo e até gravações de novas músicas, a fonte anônima também diz que Beyoncé está planeja uma nova turnê. Os fãs podem esperar um anúncio surpresa, se tudo isso realmente for verdade.

Outros sites já informaram que Beyoncé contratou um time de babás para cuidar dos gêmeos, além das duas profissionais que já estavam na mansão dos Carter para cuidar de Blue Ivy. Considerando os rumores que estão surgindo sobre a cantora nos últimos meses, talvez alguma dessas babás novas seja a fonte secreta – que também informou que Bey está se exercitando bastante para voltar à forma depois da gravidez.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade