Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator Haaz Sleiman, de O Visitante, se assume gay em vídeo

Publicado em 28/08/2017

O ator Haaz Sleiman, famoso pela atuação em séries como Of Kings and Prophets, Nurse Jack e no filme O Visitante (2007), assumiu ser gay publicamente, a revelação aconteceu após o artista publicar várias fotos de casais homoafetivos e também mensagens pró-LGBT nas suas redes sociais.

Em vídeo, Sleiman declarou abertamente ser homossexual, e ainda disse que o motivo para tomar tal decisão seria os dados alarmantes de mortes a pessoas LGBTs nos Estados Unidos. “Um novo estudo demonstrou que mais pessoas LGBTQ que vivem nos Estados Unidos foram mortas até agora este ano do que em todo ano de 2016. Este vídeo é uma resposta a esta pesquisa.”, começou.

Leia Mais:

Colton Hayes volta a Teen Wolf com direito a beijo gay

Universitário gay de Viçosa é espancado após ter casa invadida

“Eu sou gay, muçulmano, homem árabe-americano. Eu vou ainda mais longe, não só sou gay, como sou passivo. Não sou só passivo, como sou 100% passivo. O que significa que eu gosto daquilo você sabe onde.[…] Se você vier me matar só porque eu sou gay, eu vou te destruir. Eu posso ser gay, e posso ser um cara legal, mas não se engane, pois eu vou te ferrar” , completou em tom ameaçativo.

Haaz ainda comentou sobre o fato de ter dito que era hétero em uma entrevista à revista gay norte-americana The Advocate, em 2009. Na época, ele interpretava um gay na série Nurse Jackie, e foi questionada a sua sexualidade, era a mesma do seu personagem. “Eu congelei. Meu corpo começou a tremer. Então eu menti e disse que era hétero.”, lembrou.

? ??????

Uma publicação compartilhada por Haaz Sleiman (@haazsleiman) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade