Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Às vésperas de referendo, policiais gays australianos contam como saíram do armário em vídeo

Publicado em 29/08/2017

A legalização do casamento gay é um dos temas que mais estão em pauta na Austrália, e no dia que o país assinou o “Wear It Purple Day”, que tem por objetivo sensibilizar a população sobre os direitos da comunidade LGBT, foi divulgado um vídeo em que mostra vários policiais gays contando como decidiram “sair do armário”.

Nas imagens, agentes da polícia de Queensaland expõem suas experiências quando decidiram assumir a sua sexualidade para familiares e outras pessoas ao qual mantêm contato íntimo.

O vídeo pretende chamar a atenção para questões que dizem respeito diretamente aos direitos LGBTs, em um momento que o casamento entre pessoas do mesmo sexo pode virar lei no país. Para assistir (em inglês), clique aqui.

Leia Mais:

Pastor australiano publica comunicado contra casamento gay

Gays são mais propensos a perdoarem uma traição, revela pesquisa

A Austrália decidiu organizar um referendo para consultar a população se o casamento gay no país deve ser legalizado. Para isso, os cidadãos da nação oceânica deverão dar a sua opinião sobre o assunto através de voto postal. Os boletins estarão disponíveis entre os dias 12 de setembro e 7 de novembro.

Após o período de votação, caso seja manifestada o desejo da maioria ser a favor da união homoafetiva, a proposta será levada ao plenário até o final do ano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade