Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após revelar que filho é gay, Popó faz declaração controversa: “Não acho normal”

Publicado em 25/08/2017

Tava bom demais para ser verdade! Após revelar em um programa de TV que seu filho de 17 anos é gay, que o aceita do jeito que ele é, e inclusive tendo conhecido o seu namorado, o ex-pugilista Acelino Popó Freitas, voltou a comentar sobre o assunto e deu uma declaração controversa.

Em entrevista a revista Veja, o campeão mundial afirmou que não considera a homossexualidade como uma coisa normal, apesar de respeitar a sexualidade de cada um. “Não acho que seja normal, mas é algo que a gente tolera e respeita. A única coisa que pedi a ele foi respeitar-se, respeitar seu pai, sua casa e sua família. Eu disse: A sociedade ainda não está aberta a isso. Estude, tenha um bom trabalho para não depender de nada nem de ninguém”, disse ele.

Leia Mais:

Relatório revela aumento de LGBTfobia em 27% na Alemanha

Mara Maravilha chora e pede desculpas por comentários transfóbicos na TV

Popó, que chegou a alegar ser capaz de revidar com a própria força, caso o seu herdeiro sofresse algum tipo de ataque homofóbico, ressaltou que tem uma boa relação com o jovem, reconhecendo que muitos LGBTs não tem a mesma experiência.  “Sou tranquilo e tenho uma abertura grande com ele. Sei que há pessoas que sofrem com isso, principalmente na relação pai e filho. Quero diminuir o preconceito”, concluiu.

A declaração do atleta surpreendeu e os ativistas LGBT chegaram a colocá-lo no título de gay-friendly, reconhecido inclusive por Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB). Na ocasião, ele chegou a contar como foi o primeiro encontro com o namorado do filho.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade