Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após nudes, modelo Brandon Myers posta foto de cueca e excitado em rede social

Publicado em 10/08/2017

Os seguidores do modelo Brandon Myers já estão acostumados a serem atiçados por suas publicações, sempre sensuais e com pouquíssima roupa. Entretanto, na última quarta-feira (9), ele resolveu dar um presente a mais para os fãs, com uma foto só de cueca.

Como se não bastasse, dá para perceber ainda que o modelo estava bem animado por baixo dos panos. A legenda da foto explica que ele queria mostrar a nova tatuagem da perna – um tigre branco – mesmo que a perna toda não esteja ainda terminada.

Leia Mais:

Pastor preso por estuprar jovem como forma de cura gay é solto em Pernambuco

Papa Francisco felicita casal gay que batizou filhos em igreja 

É claro que todo mundo comentou a outra parte muito mais do que a tatuagem em si. Até porque, no mês passado, Brandon já havia sido exposto na internet com diversos nudes que vazaram, fazendo a alegria dos seus admiradores.

Os nudes vazados são bem explícitos e mostram o rosto de Brandon, o que torna verídico a associação do “instrumento” enorme com o modelo. Seja em posts no Instagram, de cueca, mostrando a tatuagem ou sem roupa nenhuma, o modelo britânico consegue arrancar vários suspiros. E não é a toa.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade