Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após cortes, Globo exibe cena de selinho entre lésbicas na reprise de Senhora do Destino

Publicado em 14/08/2017

Após a repercussão negativa nas redes sociais, sobre os cortes de cenas românticas entre as personagens Jennifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie) – casal lésbico da novela Senhora do Destino, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo -,  a Globo parece ter se redimido e exibiu um selinho entre as duas durante o capítulo exibido na última sexta-feira (11).

Na sequência, após passar a noite na balada e ter negado um beijo do deputado Thomas Jefferson, Jenifer chega em casa senta-se no sofá e relembra os momentos nos quais passou com a médica, por meio de um flashback o público ode ver o momento que as duas trocam um rápido beijo, cena que havia sido vetada anteriormente.

Leia Mais:

Ícaro Silva se declara para antigo colega de Malhação e fãs insinuam casal

Donald Trump cancela planos de proteção à LGBTs nos Estados Unidos

Na última segunda-feira (07), internautas apontaram cortes durante a edição da novela exibida naquele dia, no momento que a filha de Giovanni Improtta (José Wilker) descobre sentir atração por Eleonora. As imagens foram substituídasss por uma cena em que Jennifer aceita sair com o deputado Thomas Jefferson (Mário Frias).

Fora de contexto, não deu para entender que essa saída com o deputado foi, justamente, para tentar esquecer a amada. Porém, as cenas exibidas na última sexta (11), estão disponíveis sem censura no aplicativo Globo Play.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade