Após cortes, Globo exibe cena de selinho entre lésbicas na reprise de Senhora do Destino

Após cortes, Globo exibe cena de selinho de casal lésbico em Senhora do Destino
Após cortes, Globo exibe cena de selinho de casal lésbico em Senhora do Destino (Foto: Reprodução/Globo)

Após a repercussão negativa nas redes sociais, sobre os cortes de cenas românticas entre as personagens Jennifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie) – casal lésbico da novela Senhora do Destino, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo -,  a Globo parece ter se redimido e exibiu um selinho entre as duas durante o capítulo exibido na última sexta-feira (11).

Na sequência, após passar a noite na balada e ter negado um beijo do deputado Thomas Jefferson, Jenifer chega em casa senta-se no sofá e relembra os momentos nos quais passou com a médica, por meio de um flashback o público ode ver o momento que as duas trocam um rápido beijo, cena que havia sido vetada anteriormente.

Leia Mais:


Ícaro Silva se declara para antigo colega de Malhação e fãs insinuam casal

Donald Trump cancela planos de proteção à LGBTs nos Estados Unidos

Na última segunda-feira (07), internautas apontaram cortes durante a edição da novela exibida naquele dia, no momento que a filha de Giovanni Improtta (José Wilker) descobre sentir atração por Eleonora. As imagens foram substituídasss por uma cena em que Jennifer aceita sair com o deputado Thomas Jefferson (Mário Frias).

Fora de contexto, não deu para entender que essa saída com o deputado foi, justamente, para tentar esquecer a amada. Porém, as cenas exibidas na última sexta (11), estão disponíveis sem censura no aplicativo Globo Play.

 


DEIXE UMA RESPOSTA