Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aplicativo dedicado à lésbicas, Femme, é lançado no Brasil

Publicado em 17/08/2017

A Math Group LatAm, responsável pelos direitos de sites e aplicativos de encontros como o ParPerfeito, G Encontros, entre outros, lançou um app específico para mulheres lésbicas, o Femme.

A ferramenta é voltada para as pessaos que estão em busca de relacionamento sério, a partir de filtros por interesses específicos, além de sugestões compatíveis do próprio programa com base nos dados cadastrados.

Para Marcos Moraes, presidente da companhia, aplicativo vem para preencher um espaço grande no mercado. “Já temos aplicativos voltados para o público gay masculino, o G Encontros. A expectativa é de que possamos ganhar força no mercado e adquirir 40.000 usuários em breve. Nossa intenção é a de que o Femme some 10% a receita do nosso grupo até o fim deste ano”.

Leia Mais:

Após cortes, Globo exibe cena de selinho entre lésbicas na reprise de Senhora do Destino

Número parcial de mortes LGBTs em 2017, já ultrapassa registro total de 2016

Além da versão gratuita, o Femme também conta com uma versão paga, podendo dar dados muito mais específicos e estatísticas pouco divulgadas em aplicativos do mesmo segmento. A versão PRO permite que a busca pela parceira ideal esteja nas proximidades ou tenha características semelhantes às suas.

Também é possível ter um relatório completo do ‘Stalker’ do seu perfil como quem te adicionou como favorito, conversar com outras usuárias, remover perfis indesejados da busca ou até mesmo quem leu suas mensagens. O plano pago inicia no valor de R$ 21,99 podendo escolher o perfil Ouro ou Platinum. Lembramos também que o pagamento pode ser feito em cartões de débito ou crédito.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade