Anitta vai cantar em português e inglês em novo single

Anitta contará com a parceria de nomes internacionais no novo trabalho
Anitta contará com a parceria de nomes internacionais no novo trabalho (Foto: Divulgação)

Seguindo os passos do seu ambicioso plano para dominar o mundo, Anitta adiantou detalhes do seu próximo single. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora revelou que irá cantar em português e inglês em sua nova música.

A intérprete de Sua Cara contou que o novo single é uma parceria com alguns bons nomes da indústria musical: MC Zaac, DJ Yuri, Tropkillaz e o rapper Maejor. Com lançamento previsto para setembro, o clipe será gravado em uma favela do Rio de Janeiro ainda este mês, mas o local exato não foi revelado para não comprometer a estratégia de gravação. O single, ainda não teve o seu nome revelado.

Leia Mais:


Pabllo Vittar canta sucessos e fala sobre gênero no Encontro

Rainha Elizabeth II promete proteger comunidade LGBTQ da Inglaterra

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que Anitta se mostra poliglota: o hit Paradinha foi seu primeiro totalmente em espanhol, e o dueto com a rapper Iggy Azalea, Switch, exigiu que ela cantasse em inglês. Além da parceria com o grupo norte-americano Major Lazer, para interpretar o sucesso Sua Cara com Pabllo Vittar.

Recentemente, a Billboard confirmou a assinatura do contrato de Anitta para um contrato com a produtora Shots Studios, mesma de artistas internacionais como Justin Bieber,  para o lançamento do seu primeiro álbum totalmente em inglês. O projeto fonográfico devem contar com colaborações com Marshmello, DJ Alesso e Poo Bear.

 


DEIXE UMA RESPOSTA