Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta declara todo seu amor pelas gays em festa LGBT na Bahia

Publicado em 07/08/2017

Atração da festa de aniversário da boate LGBT San Sebastian, em Salvador, Anitta declarou para um público em torno de seis mil pessoas todo o seu amor pelos gays. “Eu amo as gays, porra!”, exclamou a cantora em alto e bom som, logo no início do show, levando a plateia a loucura.

Vestida com um body cavado estampado com as cores do arco-íris, símbolo da bandeira LGBT, a funkeira dançou e cantou por 1h30, músicas do seu repertório, como os sucessos Paradinha, Sua Cara e Sim ou Não, além de faixas de outros artistas como o hit Formation da Beyoncé, para a alegria dos fãs.

Leia Mais:

VÁRIOS RELATOS! Anitta recria meme da bicha travada, confira o vídeo!

Amin Khader pede desculpas após “fazer a egípcia” com Pabllo Vittar

“Sempre tento lar da maneira mais aberta sobre o assunto para mostrar para as pessoas que elas podem ser o que elas querem, da maneira que elas querem, sem limitações. Eu acho que essa é a minha forma. Eu amo muito. Eu me sinto uma diva quando canto para esse público”, afirmou a cantora para o blog Me Salte, do jornal baiano Correio.

Firmando diversas parcerias internacionais, além de estar prestes a lançar o seu primeiro álbum inteiramente dedicado ao mercado estrangeiro, Anitta vive o melhor momento da sua carreira. O clipe com a drag queen Pabllo Vittar e o grupo Major Lazer, Sua Cara, é um dos vídeos mais assistidos no YouTube da atualidade. Além disso, a brasileira se prepara para gravar uma parceria com o rapper Tyga.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade