Amin Khader pede desculpas após fazer a egípcia com Pabllo Vittar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o repórter Amin Khader, do Balanço Geral da Rede Record, foi alvo de críticas nas redes sociais por causa de uma confusa entrevista com Pabllo Vittar e Anitta.

Rolou o seguinte: durante o bate-papo com as cantoras de Sua Cara, o repórter da Rede Record se posicionou de uma forma que acabou ficando de costas para Pabllo Vittar enquanto dirigia perguntas somente para Anitta. A cantora de Paradinha até tentou incluir sua colega drag queen algumas vezes na entrevista mas, o repórter acabou não notando as indiretas de Anitta. Incomodada, a carioca segurou o braço de Amin, deu um leve empurrãozinho e pediu: “Você pode se posicionar aqui, olha, para nós duas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com Anitta pagando peitinho, clipe de Sua Cara bomba no Youtube

Em seu perfil no instagram, o repórter da Rede Record resolveu falar pela primeira vez sobre o descuido e pediu desculpas por não ter se posicionado melhor durante a entrevista. Além de explicar que o tempo do bate-papo era curto, Amin também se justificou dizendo que é destro e prefere entrevistar olhando nos olhos do entrevistado.

Caso não tenha assistido os bastidores do confuso bate-papo, confira o vídeo abaixo. O momento em que Anitta dá “aquele leve empurrãozinho” está no minuto 1:17.

Ai Pabllo acho que agora deu pra entender todo aquele xilique no clipe viu?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio