Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adore Dellano divulga e enaltece Pabllo Vittar: “importante para a cultura pop”

Publicado em 04/08/2017

Adore Delano, uma das mais populares drag queens de RuPaul’s Drag Race, comentou sobre Pabllo Vittar durante uma live no Instagram na última quinta-feira (03). Ela enalteceu a brasileira, que cada vez mais faz sucesso dentro e fora do Brasil.

“Ela muda o jogo, é o que precisamos agora. Eu acho que Pabllo é uma peça super importante para a cultura pop agora, principalmente para a comunidade drag e para meninas como eu ou as que estão ao meu redor”, elogiou a rockstar. “Eu acho que é muito importante dar os parabéns a alguém que está arrasando, e ela é maravilhosa, então… yeah, Pabllo, continue arrasando!”, completou ela.

Confira:

Leia Mais:

Em entrevista, Pabllo Vittar dispensa rótulos: “Não gosto de me encaixar”

Lady Gaga posa com bandeira LGBT durante show no Canadá

A declaração foi recebida com muita festa pelos Vittarlovers e fãs da comunidade drag no geral. Adore segue e curte os posts de Pabllo no Instagram, então é comum que exista um pedido de dueto entre as duas.

Adore está focada no seu novo álbum, Whatever, que será lançado no dia 21 de agosto e segue uma linha punk rock. O primeiro single e o clipe já foi lançado, chamado Negative Nancy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade