Victor Vieira, do Mastechef, se pronuncia após nude vazado: “rindo para não chorar”

Victor Vieira, do Masterchef, falou sobre nude vazado nas redes sociais
Victor Vieira, do Masterchef, falou sobre nude vazado nas redes sociais (Foto: Divulgação/Band)

Após ter um nude divulgado nas redes sociais na noite noite da última terça-feira (25), o participante do MasterChef, Victor Vieira resolveu se pronunciar sobre o caso em seu perfil no Twitter, onde o aspirante a chef de cozinha confirmou de que se tratava dele na imagem que circula pela web, e que não está contente com a exposição.

“Galera, na moral, tô rindo pra não chorar mas essa parada de vazar nude das pessoas não é legal! É crime expor a intimidade das pessoas!”, escreveu o diretor de marketing no microblog. Ele ainda pediu ajuda aos seus seguidores para tentar retirar o clique de circulação, além de agradecer as pessoas que denunciaram os perfis que publicaram a foto.

Leia Mais:


Vazam nudes de modelo britânico dotado Brandon Myers; confira

Rapper Tyga anuncia parceria com Anitta

Na registro íntimo em questão, Victor, de 34 anos, aparece exibindo o seu pênis ereto. Mesmo aparecendo o rosto do rapaz, muitos chegaram a duvidar da sua veracidade, e levantaram a possibilidade da imagem se tratar de uma montagem. A foto ainda gerou uma série de elogios dos internautas que aprovaram tamanho e espessura do membro sexual do jovem.


DEIXE UMA RESPOSTA