Vencedora do Miss Gay USA 2016 acusa drags de RuPaul de estrelismo

Drag queen Aurora Sexton acusou participante de RuPaul's Drag Rece de mau comportamento
Drag queen Aurora Sexton acusou participante de RuPaul's Drag Rece de mau comportamento (Foto: Divulgação)

Aurora Sexton, vencedora do concurso Miss Gay USA 2016, usou o seu perfil no Facebook para publicar uma carta aberta, na última quinta-feira (20), na qual acusa algumas participantes da última temporada do reality show RuPaul’s Drag Race de estrelismo, falta de profissionalismo e pura grosseria.

Sem citar o nome de nenhuma drag, Aurora mencionou diversas condutas, as quais considerou problemáticas vindas das colegas. “Eu nunca havia presenciado o comportamento que presenciei de ALGUMAS das meninas dessa última temporada de RuPaul’s Drag Race e eu já trabalhei ou conheço praticamente todas desde a primeira temporada. E isso (o mal comportamento) não é sobre uma pessoa só”, escreveu.

Leia Mais:


Drags de RuPaul dublam música da Pabllo Vittar; assista

Katy Perry pode fazer shows no Brasil em 2018, afirma jornal

Entre os maus comportamentos citados, estavam “ameaçar um cancelamento, exigir proteção policial, ser grossa e desdenhar da equipe que está facilitando a sua visita, desapontar seus fãs cortando meet and greets ou decidindo não performar, serem incapazes de se vestir sozinha e consequentemente fazendo terceiros trabalharem mais”, além de chegar atrasada e o mais específico de todos, exigir champanhe e MM’s vermelhos no camarim.

A maior parte dos fãs do reality e algumas outras participantes estão quase certos de que se trata da Valentina, um dos maiores nomes da última temporada. A especulação vem do fato de que, antes do post, Aurora havia ido à um show da queen latina e postado apenas a palavra “decepcionada”, com uma rosa ao lado. Outras performers, entretanto, estão pedindo para que Aurora exponha Valentina de uma vez ou cite o nome real, para que não exista dúvidas. Até o momento, Valentina não se pronunciou sobre as acusações.


DEIXE UMA RESPOSTA