Usher faz acordo milionário após transmitir DST para ex-namorada

O artista fez um acordo milionário após transmitir herpes para uma ex-namorada (FOTO: Mens Health USA)
O cantor fez um acordo milionário após transmitir herpes para uma ex-namorada (FOTO: Mens Health USA)

Nos últimos dias, o vencedor do Grammy e cantor Usher Raymond fez um acordo milionário para manter em segredo detalhes envolvendo a transmissão de herpes para uma ex-namorada de anos atrás. Na Califórnia, estado onde vive o cantor, transmitir uma doença através de ato sexual conscientemente ou por imprudência é considerado crime.

O cantor e dançarino precisou pagar o valor de 1 milhão de dólares, o equivalente a mais de R$3 milhões de reais para manter em sigilo, o nome da ex-namorada e maiores detalhe do caso. O artista norte-americano também teve que desembolsar uma quantia milionária para arcar com as despesas médicas da ex-namorada e o valor também incluiu uma indenização pelos danos físicos e emocionais causados à mulher.

Segundo o site RadarOnline, o cantor foi diagnosticado com herpes entre 2009 e 2010 e chegou a alertar a ex-namorada sobre a possibilidade de transmitir a doença. Após alguns testes do cantor darem negativo para doenças sexualmente transmissíveis, o casal passou a ter relações sexuais sem camisinha e semanas depois, a mulher passou a apresentar sinais de herpes.


Atualmente Usher é casado com a empresária Grace Miguel desde o ano de 2015.


DEIXE UMA RESPOSTA