Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Travesti é encontrada morta em pátio de supermercado no Mato Grosso

Publicado em 05/07/2017

A travesti Larissa Valverde foi encontrada morta em um pátio de supermercado no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Seu corpo foi avistado na madrugada do último domingo (02), e a perícia descobriu que houve requintes de crueldade em seu assassinato.

Gledson Emiliano, perito criminal que está à frente no caso, afirmou que foram vistos perfurações nas costas da vítima, além de uma embalagem de desodorante introduzida em seu ânus. “Num exame superficial constatamos quatro perfurações com material perfurante tipo chave de fenda ou um ferro”, contou Emiliano.

Leia Mais:

Ativistas denunciam cortes no programa Transcidadania, em SP

Assassinato brutal de travesti leva polícia à esquema enorme de prostituição no DF

Próximo ao corpo, foi encontrada uma chave de fenda, que possivelmente foi usada no crime. Também estava próxima à vítima sua bolsa, sem nenhum pertence dentro, o que aumenta as suspeitas de que o crime tenha sido latrocínio – roubo seguido de morte.

O perito afirmou que não há qualquer indício de que Larissa tenha tentado se defender. O corpo, que fora encontrado de bruços no pátio do supermercado, ainda vai passar por exame de necropsia. A morte da travesti entra para a triste estatística de mortes de LGBTs no país mais transfóbico do mundo. O autor do crime ainda não foi identificado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade