Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Travesti afirma que situações no Casos de Família são combinadas

Publicado em 03/07/2017

Convidada do Casos de Família, exibido no último dia 21, a Travesti Thalita Araújo utilizou o seu perfil no Facebook para levantar uma questão polêmica que há tempos cerca a atração do SBT comandada por Christina Rocha sobre a veracidade das histórias contatadas pelos seus  participantes.

De acordo com Thalita, ela teve que encenar um conflito com a cunhada e por uma amiga que segundo relato na rede social a apoiam. “Minha família, meus sobrinhos e a drag me amam, me aceitam de coração, sem preconceito algum. Referente a chamar de ‘ele’, foi tudo combinado.”, afirmou.

Leia Mais:

Gretchen participa de novo clipe da Katy Perry

Mulheres trans do Reino Unido poderão ter acesso a transplante de útero

Araújo destaca, porém,  as colocações da psicóloga do programa Anahy D’Amico que chegou a tratar sobre hormonização. “O bom do programa foi a parte da psicóloga informar a sociedade referente a transexualidade. O restante foi tudo um blábláblá sem proveito algum”, disparou ela, que apesar do saldo negativo considera importante mostrar o que é a realidade de muitas pessoas, como transfobia familiar.

Procurado, o SBT afirmou que a seleção para o Casos de Família é feita através de entrevistas, e que não há como saber se há mentiras ou exageros por parte dos selecionados para aparecer no programa.

Confira:

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade