The L Word, primeira série lésbica de sucesso, vai ganhar revival

Série The L Word sobre mulheres lésbicas vai voltar a ser produzida
Série The L Word sobre mulheres lésbicas vai voltar a ser produzida (Foto: Divulgação)

The L Word, a primeira série com foco em mulheres lésbicas e bissexuais, de maior destaque na televisão, vai voltar a ser produzida, de acordo com o site Deadline. A série, que terminou em 2009, deve retornar com novo roteiro e novas personagens junto com algumas originais, incluindo em participações especiais.
As atrizes Jennifer Beals ( que fazia Bette), Kate Moennig (Shane), e Leisha Hailey (Alice) pretendem ser produtoras executivas da nova versão, bem como reviver suas personagens que funcionarão como “ponte” entre elas e as novas. Caso o novo roteiro desenvolvido seja interessante o bastante para o canal Showtime, a sequência vai ganhar sinal verde para continuar.
Leia Mais:
A criadora da série original, Ilene Chaiken, irá assinar também a produção executiva. A ideia é conseguir uma nova roteirista com vínculos a comunidade lésbica, para não só mostrar a vida dessas mulheres nos dias de hoje, como também para mostrar a evolução da vida das personagens desde o início do século até agora.
Além das três protagonistas, outras personagens que apareceram em alguns episódios podem retornar como participações especiais, se tudo der certo. O revival de The L Word chega em uma época cheia de revivals que estão dando certo, desde O Arquivo X até Twn Peaks (que também é do Showtime). The L Word durou seis temporadas.

DEIXE UMA RESPOSTA