T. Brant entra em A Força do Querer para ajudar personagem trans

T. Brant fará participação em
T. Brant fará participação em "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)

A personagem de Ivana (Carol Duarte) na novela A Força do Querer está demorando bastante para se descobrir homem trans, principalmente por não ter acesso a nenhuma informação a respeito. Para fazer essa introdução e engatar o arco da história, T. Brant fará uma participação especial.

Conhecido antigamente como Tereza Brant, quando ainda não havia alterado o nome, T. Brant é um homem trans e ator conhecido pela mídia. Segundo o Observatório da Televisão, ele irá fazer toda a diferença para Ivana, através de uma participação em que explicará o que é ser transgênero.

Leia Mais:


Personagem travesti em A Força do Querer pode ganhar namorado

Primeiro casamento entre três homens é oficializado na Colômbia

Ao que tudo indica, T. Brant deverá ser apresentado à Ivana em um bar, e a personagem ficará confusa com o nome Tereza. Então, o ator explicará o que é ser homem trans, contará o modo como ele se sentia antes de transicionar e Ivana irá se relacionar com tudo isso. Mais tarde, em casa, Ivana deve passar uma noite a procura de  informações sobre a população trans na internet, até finalmente entender o que está acontecendo em sua vida.

T. Brant já havia ajudado a autora da novela, Glória Perez, a construir a personagem de Ivana. Há alguns meses atrás, porém, ele havia dito que não fora chamado para participar das gravações. A novidade deve acontecer no episódio 100, que irá ao ar no dia 26 de julho.


DEIXE UMA RESPOSTA