Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suposta foto da bunda do Diplo viraliza e internet surta com ‘beleza’; veja

Publicado em 21/07/2017

Uma foto de um homem pelado de costas no deserto exibindo a bunda começou a circular no Twitter, desde a manhã desta sexta-feira (21). Logo que a imagem viralizou na rede, muitos internautas passaram a atribuir o rapaz na foto ao DJ e produtor musical Diplo.

Além da possível semelhança, o fato do local onde o cara nú estava, remeteu aos brasileiros que tudo não passava de um viral para promover o clipe de Sua Cara, música do grupo Major Lazer, do qual Diplo faz parte,  em parceria com as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que será lançado no dia próximo dia 30, em uma festa no Rio de Janeiro.

Leia Mais:

Vazam nudes de modelo britânico dotado Brandon Myers; confira

Participante do Big Brother UK mostra pênis para câmeras do reality; veja sem tarjas

O clique correu o mundo, e não faltaram elogios a suposta boa forma física do produtor musical. “A Bunda do Diplo é a coisa mais bonita que você vai ver na internet hoje”, escreveu um usuário da rede social. Só que muita gente começou a duvidar da veracidade da imagem, e após muita investigação descobriram o verdadeiro dono do belo traseiro.

Trata-se do dono do perfil de Instagram @kitten_bear, com mais de 45 mil seguidores e abarrotado de fotos dele e de outro homem, que deve se tratar do namorado dele, pelados. Não satisfeitos, pesquisaram mais e descobriram o gato em um Tumblr, que provavelmente deve pertencer ao seu companheiro, dançando peladinho Swish, Swish da Katy Perry.

#tbt to that time I was running around naked in the desert. ?☀️??

Uma publicação compartilhada por J P (@kitten_bear) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade