Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sou um homem gay só que sem o ato físico” revela Andrew Garfield à revista

Publicado em 06/07/2017

Intérprete de um homem gay diagnosticado com AIDS na peça Angels in America, Andrew Garfield, famoso por viver o herói aracnídeo na franquia O Espetacular Homem Aranha, falou sobre o novo trabalho para a revista Gay Times.

O astro hollywoodiano, que se define como hétero, deixou claro que estaria aberto a novas experiências no que diz respeito a sua sexualidade. “Até onde eu sei, não sou homem gay”, ele começou a explicar. “Talvez eu tenha um despertar mais tarde na minha vida, o que tenho certeza que seria maravilhoso, e vou poder explorar essa parte do jardim, mas agora estou isolado na minha área, o que é maravilhoso também.”, afirmou.

Leia Mais:

Gretchen revela que Katy Perry deve vir ao Brasil em dezembro

T. Brant anuncia seu novo nome social; conheça

O galã também comentou sobre o processo para compor o personagem. “uma grande preocupação minha foi ‘que direito eu tenho de fazer esse incrível papel gay’?”, questionou.  “Eu tive que confiar que foi a coisa certa. A preparação começou bem antes dos ensaios com muitos dos meus amigos. A peça é tão devotada aos meus amigos na comunidade gay quanto é àqueles que faleceram durante a epidemia [da AIDS]”.

Outro detalhe revelado pelo ator é o fato de que o reality show RuPaul’s Drag Race o ajudou a encontrar seu personagem. “Todas as temporadas, sério. Meu único intervalo fora dos ensaios – todo domingo eu me junto com oito amigos e nós apenas assistimos Ru. Essa é minha vida fora da peça. Eu sou um homem gay agora só que sem o ato físico – só isso”, completou Garfield.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade