Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sobrinho-neto de Rainha Elizabeth II mostra que cresceu e causa ao postar foto sensual na internet; veja

Publicado em 31/07/2017

Arthur Chatto poderia ser um jovem de 18 anos qualquer, não fosse o simples fato de ser o sobrinho-neto da rainha do Reino Unido, Elizabeth II. Talvez por isso mesmo, ninguém esperava que o garoto tivesse um corpo tão definido quanto o que foi mostrado em uma foto sua no Instagram.

Na imagem, Arthur aparece sem camisa e apenas de cueca, exibindo os músculos e o corpo bem torneado. A repercussão foi grande na internet, o que fez com que a foto acabasse deletada e a conta do Instagram dele, privada. Mas é claro que internautas já haviam salvo a imagem.

Leia Mais:

Príncipe George é alvo de comentários homofóbicos na internet

Rodrigo Hilbert diz que todo homem deveria se vestir como drag queen

Arthur já foi pajem da rainha quando mais novo em diversos eventos oficiais. Ele é filho de Lady Sarah Chatto e neto da princesa Margaret, falecida irmã da rainha Elizabeth II. Isso o torna primo em segundo grau dos príncipes William e Harry, e o 23º na linha de sucessão ao trono.

O jovem musculoso da família britânica também estudou no mesmo internato que William e Harry, o Eton. Atualmente, ele está se preparando para ir para a Universidade de Edimburgo. Ele tem um irmão mais velho, Samuel, que está na mesma universidade.

Confira:

Arthur Chatto, Sobrinho-neto de Rainha Elizabeth II
Arthur Chatto, Sobrinho-neto de Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade