Site Airbnb se torna parceiro de associação internacional LGBT

Airbnb agora é membro da IGLTA
Airbnb agora é membro da IGLTA (IMAGEM: ViajaBi)

O site AIRBNB, a maior plataforma de hospedagens alternativas do mundo, tornou-se membro da IGLTA (Associação Internacional para o Turismo LGBT, em tradução livre), líder mundial no turismo LGBT.

“Esta parceria fortalece nosso compromisso com a inclusão e a não discriminação, sobretudo em importantes destinos turísticos para a população LGBT como Rio de Janeiro e São Paulo – nossos dois maiores mercados na América Latina”, afirmou Flavia Matos, gerente de Políticas Públicas do AIRBNB Brasil.

A IGLTA foi fundada em 1983 por agentes de viagens gays e lésbicas e proprietários de pousadas e agora opera em mais de 70 países em todos os continentes. O Brasil é o país com a maior presença da IGLTA na América Latina e o segundo no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.


“Estamos satisfeitos por ver o Airbnb se tornando cada vez mais engajado com a causa LGBT”, afirmou o presidente/CEO da IGLTA, John Tanzella. “É essencial para as empresas que fazem parte da economia de compartilhamento do turismo fazer sua parte para ajudar a criar uma experiência acolhedora para todos os viajantes”.

FONTE: MGTurismo


DEIXE UMA RESPOSTA