Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvio Santos compara mulheres com travestis e dispara: “Não tem direito de ser feia”

Publicado em 11/07/2017

Silvio Santos voltou a soltar declarações polêmicas, durante a última edição do seu programa no SBT, exibido no último domingo (09). O apresentador comparou mulheres com travestis, e disse que pessoas do sexo feminino “não podem ser feias”.

A fala foi proferida pelo homem do baú, durante o Jogo das Três Pistas, que recebia a modelo Marthina Brandt, Miss Brasil 2015 e a cantora Manu Gavassi. Após dizer que não conhecia as convidadas, Silvio elogiou a beleza das duas e começou um discurso sobre vaidade.

“não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita.”, disse. “Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né”, disparou o dono do SBT.

Leia Mais:

Namorada pede policial em casamento durante Parada LGBT de Londres

PlayStation causa polêmica ao mudar perfil para apoiar Parada LGBT de Londres

Outro quadro da atração do dominical, o Jogo das Três Pistas, também virou notícia. Desta vez foi uma troca de farpas entre duas participantes. Após Flor insinuar que Lívia Andrade teria saído com o humorista Sergio Malandro para ganhar espaço na TV, a atual capa da revista Playboy rebateu.

“Muito me admira uma senhora que tem um programa de televisão voltado a donas de casa, ter uma visão tão machista de que mulheres precisam ter relações sexuais para subir na vida. Tenho meu patrimônio graças ao meu trabalho, graças a mim”, criticou.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade