Sharon Stone responde carta antiga de Madonna que a chama de “medíocre”

Sharon Stone responde carta antiga de Madonna que a chama de
Carta que Madonna chama Whitney Houston e Sharon Stone de "medíocres" vai a leilão (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma carta supostamente escrita por Madonna ao ator John Echos na década de 1990 começou a circular pela internet na última semana, e repercutiu pela cantora dizer em um trecho que preferia morrer do que ser Whitney Houston e Sharon Stone, artistas na qual classificou de “horrivelmente medíocres”.

No texto, a rainha do Pop desabafa com o amigo sobre as comparações feitas entre elas. “É muito frustrante ler que Whitney Houston tem a carreira musical que eu gostaria de ter e Sharon Stone tem a carreira de cinema que eu nunca vou ter. Não porque eu queira ser essas mulheres, porque eu preferia morrer, mas elas são tão horrivelmente medíocres, e sempre são colocadas como modelo ideal de virtude e parâmetro de medida para me humilhar.”, escreveu ela na época.

Leia Mais:


Fábio Porchat comenta fofocas sobre ser gay:”Não me incomoda”

Após beijo, Globo não exibirá cena de sexo gay em série

Diante da repercussão, a atriz Sharon Stone utilizou o seu perfil no Facebook para comentar o assunto, através de uma carta aberta para Madonna. “Querida Madonna. Primeiro, eu acho absurdo que qualquer um tenha publicado suas cartas privadas. Por esse motivo, eu escrevo publicamente. Sabe que sou sua amiga. Eu desejei ser uma estrela do rock em alguns momentos íntimos… Me senti tão medíocre quanto você me descreveu. Nós sabemos, como as únicas que sobreviveram por tanto tempo, que lidar com a nossa própria mediocridade é a única forma de lidar com nossas próprias forças, de nos tornar tudo o que nos tornamos. Eu te amo e te adoro; não serei colocada contra você por causa de uma invasão da nossa jornada pessoal.”

A carta foi descoberta por Darlene Lutz, que é descrita como uma amiga pessoal de Madonna, e irá a leilão. Por enquanto, Madonna não se pronunciou sobre o caso.


DEIXE UMA RESPOSTA