RuPaul’s Drag Race concorre ao Emmy em oito categorias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos realities shows mais comentados dos últimos tempos, RuPaul’s Drag Race concorre em oito categorias do Emmy, a maior premiação da TV mundial. Os indicados deste ano foram divulgados nesta quinta-feira (13).

O programa comandado pela maior drag queen do mundo, vai disputar a estatueta de Melhor programa de competição; Melhor apresentador de reality ou programa de competição; Melhor figurino de programa de variedade, não-ficção ou reality; Melhor edição de imagem de programa roteirizado ou reality de competição; hairstyling de série ou especial; maquiagem de série ou especial; Melhor reality sem roteiro e elenco de um reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Padre do Vaticano elogia Lady Gaga pela letra de Born This Way

Pesquisa mostra que 41% dos gays estão em um relacionamento aberto

Dentre os programas que concorrem ao prêmio, está o episódio “Oh My Gaga”, da 9ª temporada da atração que contou com a participação especial de Lady Gaga, responsável por maior parte das indicações, como a categoria Melhor figurino e programa de variedade, não-ficção ou reality.

Apresentado por Stephen Colbert, o Emmy Awards acontece no dia 17 de setembro e tem entre os destaques, a série Westworld, da HBO, que concorre em 22 categorias. A performance de Lady Gaga no intervalo da final do Superbowl deste ano também está na disputa pela estatueta em categorias técnicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio