Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul’s Drag Race concorre ao Emmy em oito categorias

Publicado em 14/07/2017

Um dos realities shows mais comentados dos últimos tempos, RuPaul’s Drag Race concorre em oito categorias do Emmy, a maior premiação da TV mundial. Os indicados deste ano foram divulgados nesta quinta-feira (13).

O programa comandado pela maior drag queen do mundo, vai disputar a estatueta de Melhor programa de competição; Melhor apresentador de reality ou programa de competição; Melhor figurino de programa de variedade, não-ficção ou reality; Melhor edição de imagem de programa roteirizado ou reality de competição; hairstyling de série ou especial; maquiagem de série ou especial; Melhor reality sem roteiro e elenco de um reality.

Leia Mais:

Padre do Vaticano elogia Lady Gaga pela letra de Born This Way

Pesquisa mostra que 41% dos gays estão em um relacionamento aberto

Dentre os programas que concorrem ao prêmio, está o episódio “Oh My Gaga”, da 9ª temporada da atração que contou com a participação especial de Lady Gaga, responsável por maior parte das indicações, como a categoria Melhor figurino e programa de variedade, não-ficção ou reality.

Apresentado por Stephen Colbert, o Emmy Awards acontece no dia 17 de setembro e tem entre os destaques, a série Westworld, da HBO, que concorre em 22 categorias. A performance de Lady Gaga no intervalo da final do Superbowl deste ano também está na disputa pela estatueta em categorias técnicas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade