Rogéria está internada em UTI de clínica no Rio de Janeiro para tratar infecção

Rógeria foi levada com urgência com queixa de dores nas costas
Rógeria foi levada com urgência ao hospital com queixa de dores nas costas (Foto: Divulgação)

A atriz Rogéria deu entrada na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (13). A artista foi levada de ambulância para o local com queixas de fortes dores nas costas, e encontra-se internada na Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Em entrevista ao UOL, o irmão de Rogéria, , afirmou que ela passa bem, e se encontra no centro médico para tratar de uma infecção urinária, diagnosticada após a realização de exames. Porém, informações divulgadas pelo jornal O Globo dão conta que a famosa está em estado grave, com quadro de infecção generalizada.

Leia Mais:


Beyoncé exibe filhos gêmeos pela primeira vez em rede social

Livro mostra história das travestis de Fortaleza nos anos 1980

O empresário da atriz, Alexandro Haddad confirmou a versão do irmão de Rogéria. “Ela está no CTI para ser assistida mais de perto. Está sem aparelhos, apenas com o monitoramento do coração”, contou ele para o G1, que também afirmou que a agenda de Rogéria segue normalmente.

A atriz, considerada por ela mesma a “travesti da família brasileira”, trabalha com o teatro e cinema desde os anos 1960, tendo sido a primeira travesti a receber o Troféu Mambembe, em 1974. Recentemente, ela estrelou o filme-documentário Divinas Divas, de Leandra Leal.


DEIXE UMA RESPOSTA