Rógeria foi levada com urgência com queixa de dores nas costas
Rógeria foi levada com urgência ao hospital com queixa de dores nas costas (Foto: Divulgação)

A atriz Rogéria deu entrada na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (13). A artista foi levada de ambulância para o local com queixas de fortes dores nas costas, e encontra-se internada na Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Em entrevista ao UOL, o irmão de Rogéria, , afirmou que ela passa bem, e se encontra no centro médico para tratar de uma infecção urinária, diagnosticada após a realização de exames. Porém, informações divulgadas pelo jornal O Globo dão conta que a famosa está em estado grave, com quadro de infecção generalizada.

Leia Mais:


Beyoncé exibe filhos gêmeos pela primeira vez em rede social

Livro mostra história das travestis de Fortaleza nos anos 1980

O empresário da atriz, Alexandro Haddad confirmou a versão do irmão de Rogéria. “Ela está no CTI para ser assistida mais de perto. Está sem aparelhos, apenas com o monitoramento do coração”, contou ele para o G1, que também afirmou que a agenda de Rogéria segue normalmente.

A atriz, considerada por ela mesma a “travesti da família brasileira”, trabalha com o teatro e cinema desde os anos 1960, tendo sido a primeira travesti a receber o Troféu Mambembe, em 1974. Recentemente, ela estrelou o filme-documentário Divinas Divas, de Leandra Leal.

DEIXE UMA RESPOSTA