Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Roberta Close desmente notícia de participação em A Força do Querer

Publicado em 21/07/2017

A atriz e modelo Roberta Close usou o seu perfil no Facebook para desmentir a notícia que começou a circular alguns dias, sobre um possível convite para uma participação especial na novela A Força do Querer, atual folhetim das 21h, da Globo.

Sem dar muitos detalhes, Roberta apenas publicou a frase “gostaria de avisar que este assunto de novela é mentira” na rede social. Uma de suas seguidoras chegou a questionar, já que, segundo ela, havia visto a informação em um site da Globo. Ainda assim, Roberta afirmou que “existe um jeito de ver as falsas notícias”.

Leia Mais:

Ivana se descobre homem trans e gay em A Força do Querer

Gays e lésbicas orientais no Reino Unido são forçados a viver uniões hétero

Close ainda completou com “eu sei que existe minijob mais (sic) este é mentira”. Mais tarde, ela chegou a postar sobre pessoas que “inventam coisas” para ganhar cliques e dinheiro fácil, criticando-as, mas não citou nenhum nome. Esta semana, ela ainda chegou a compartilhar um vídeo com críticas às formas como a personagem de Nonato foi explicada na novela.

Apesar de não haver nenhuma participação de Roberta Close na trama, seu nome já chegou a ser citado. Zu (Claudia Mello), ao tentar explicar para Joyce (Maria Fernanda Cândido) a situação sobre Ivana (Carol Duarte), que é um homem trans, afirmou:  “Que nem a Roberta Close, dona Joyce! Tão linda, a Roberta Close, me lembro muito dela”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade