Reportagem sobre homem bem dotado se masturbando em público ressuscita na internet

Reportagem de homem que se masturbava em uma mata de Fortaleza voltou circular na internet
Reportagem de homem que se masturbava em uma mata de Fortaleza voltou circular na internet Foto: Divulgação

As redes sociais, em uma onda de saudosismo, ressuscitou nesta terça-feira (18) uma antiga reportagem sobre um homem muito bem dotado que costumava se masturbar na mata do bairro Serrinha, em Fortaleza. O que mais chama a atenção no ato é justamente o tamanho do membro.

A história foi a seguinte: em 2014, um homem tinha o hábito de ir na tal mata de Serrinha para se masturbar. Os vizinhos do local, que chegaram a gravar as cenas obscenas, foram até a polícia para registrar reclamações do que ficou conhecido como “a criatura de três pernas”.

Leia Mais:


[+18] Dotado, Rapper gay posa nu para revista americana

Globo censura cenas de sexo gay de série americana

Não é brincadeira: algumas pessoas estão dizendo que o órgão sexual do homem chega a medir 30 cm, e também tem uma boa grossura. Então, os vizinhos da mata recorreram a uma emissora local, que foi até lá e fez o flagra do ato, ao vivo, com o homem escondido no meio das árvores.

Muita gente ainda acha que é mentira, já que um membro desse tamanho provavelmente não poderia ficar rígido sem que o seu dono desmaiasse com a quantidade de sangue bombeada para o local. De qualquer forma, os internautas voltaram a admirar essa exceção da natureza e talvez continuem por mais algum tempo.

Para conferir a reportagem na íntegra, basta clicar aqui, mas atenção: só para os maiores de 18 anos.


DEIXE UMA RESPOSTA