Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rapper Tyler, The Creator pode ter assumido sexualidade em novo álbum

Publicado em 11/07/2017

Tyler, The Creator é um dos grandes nomes do rap atualmente. Seu novo álbum, Scum Fuck Flower Boy, apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente, já caiu na internet esta semana. A faixa Garden Shed, surpreendeu os fãs do cantor por parecer uma admissão de homo ou bissexualidade.

A música tem alguns versos diretos e outros metafóricos, o que fez muita gente acreditar que o termo “galpão do jardim” tenha a ver com o armário. “Galpão do jardim, galpão do jardim / Para o jardim / Isso é o que eu estava escondendo / Isso é a paixão que eu estava / Não há razão para fingir”, diz a letra.

Leia Mais:

Pai faz sucesso nas redes, após usar camiseta em apoio a filha lésbica

Fernanda Gentil desabafa sobre namoro lésbico: “A gente se apaixona por caráter”

“Os sentimentos que eu estava guardando/ Pesando na minha mente / Todos meus amigos não notaram / Eles não podiam ver os sinais / Eu não queria falar e dá-los minha localização / E eu não queria andar / A verdade é, desde menor, eu pensei que era uma fase / Pensei que seria como Frank, poof, e sumisse / Mas, isso ainda está acontecendo”, continua o rapper nos versos reveladores.

Frank, no caso, seria uma referência a Frank Ocean, amigo e parceiro de trabalho no projeto Odd Future, e que já havia assumido sua homossexualidade anteriormente. Para melhorar, outra música do novo álbum, I Ain’t Got Time, deixa a situação ainda mais clara: “Na próxima linha, vou deixar vocês tipo: UOU/ Eu tenho beijado garotos brancos desde 2004”, Tyler canta. Até agora, o rapper não comentou o assunto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade