Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rapper Tyga anuncia parceria com Anitta

Publicado em 27/07/2017

Anitta, ou “Anira” para os gringos, continua a sua saga para conquistar o mercado internacional. Depois de anunciar uma parceria com o DJ Alesso, a cantora agora se prepara para divulgar uma colaboração com o rapper Tyga. Recentemente, os dois tiveram um encontro nos Estados Unidos, que levantou vários rumores, inclusive de um romance entre eles.

A novidade foi contada pelo próprio Tyga em uma live no Instagram, nesta quarta-feira (26), quando confirmou que o encontro entre eles foi totalmente profissional, para acertar a gravação de uma canção que será lançada em breve. “Eu tenho uma música com Anitta que estará chegando em breve”, anunciou. A faixa ainda não tem previsão de lançamento.

Leia Mais:

Suposta nude de participante do Masterchef vaza e faz a festa nas redes sociais

Lia Clark lança videoclipe para a faixa Boquetáxi; assista

Anitta passou a investir pesado em sua carreira lá fora desde a empreitada não muito bem sucedida com a rapper Iggy Azalea, com quem gravou a música Switch. A poderosa fez sucesso com o single em espanhol Paradinha e fechou negócio com o grupo Major Lazer e a drag queen Pabllo Vittar para o hit “Sua Cara”, na qual o clipe foi gravado no Marrocos e terá seu lançamento no próximo dia 30.

Outro boato que começou a circular na internet nos últimos tempos foi uma possível parceria entre a funkeira e Justin Bieber. Em entrevista, a artista negou a informação. “Não sei de onde saiu isso. Tomara que falem bastante até se tornar real. Já pensou? Seria incrível”, disse.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade