“Quem come de tudo não passa vontade” afirma Roberta Miranda

A cantora sertaneja Roberta Miranda de 60 anos revelou, à revista Veja não se importar com os rumores relacionados à sua sexualidade
Roberta Miranda contou à Veja que não se importar com os rumores de que ela se relaciona com mulheres (FOTO: Cifras)

A cantora sertaneja Roberta Miranda de 60 anos revelou, à revista Veja não se importar com os rumores relacionados à sua sexualidade. Na entrevista a artista afirmou que veio “de uma família bastante polida e brava” e que sua mãe, seu pai e seus irmãos “sempre ficaram em cima dela para tudo”. No início da carreira, a cantora chegou a fazer um juramento sob o leito de sua mãe dizendo a si mesma que sua vida pessoal caberia apenas a ela. Até hoje Roberta comenta que dá pouquíssimos detalhes de sua vida privada.

Durante a entrevista, a cantora esclareceu que “já passou da fase de rótulos” e que certa vez a apresentadora Hebe chegou a questionar se Roberta era homossexual.

“Hebe, sou o que vocês desejam que eu seja! Não tenho nada contra nada. Não sou heterossexual, não sou homossexual, não sou bi, sou tri. Já passei da fase de rótulos. Quem come de tudo não passa vontade” respondeu na ocasião.  


Durante a entrevista, a artista afirmou também que “o sertanejo é o gênero mais machista da música” e que fica contente com o sucesso de outras cantoras no mercado musical, como Paula Fernandes e Marília Mendonça.

FONTE: Cifras


DEIXE UMA RESPOSTA