Príncipe George é alvo de comentários homofóbicos na internet por pose “afeminada”

Internautas discutem pose
Internautas discutem pose "afeminada" em foto do Príncipe George (Foto: Reprodução / Twitter)

Uma foto do príncipe George, filho do príncipe Harry e da Lady Kate Middleton do Reino Unido, viralizou na internet desde o último final de semana. Nela, o garoto, de apenas 4 anos, é visto em uma pose que muitos consideram como “afeminada”, com as mãos sobre o rosto e as pernas levemente curvadas.

Como o pop não poupa ninguém, nem mesmo uma criança, muitos internautas começaram a fazer diversas piadas e comentários homofóbicos. Nas redes sociais, milhares de pessoas passaram a discutir umas com as outras sobre a discriminação que George está sofrendo, sem nem mesmo ter a consciência do que está fazendo.

Leia Mais:


Mãe pendura faixa com recados a vizinhos sobre seu filho e viraliza na internet 

Lia Clark lança videoclipe para a faixa Boquetáxi; assista

Mas por outro lado, há ainda pessoas sensatas neste mundo, muitos internautas adoraram a imagem e passaram a alimentar a ideia de que George possa vir a ser gay, no futuro, e isso seria incrível; até porque, seria um homem gay na família mais importante do Reino Unido, e o primeiro herdeiro do trono depois que seu pai se tornasse rei. Apesar de tudo ser muito surreal, afinal, o herdeiro da família real tem apenas quatro anos.

 


DEIXE UMA RESPOSTA