Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pesquisa revela que são dos peludos que os gays gostam mais

Publicado em 06/07/2017

O site de viagens e namoro MissTravel.com realizou uma pesquisa sobre as preferências não só de mulheres heterossexuais, mas também de homens homossexuais, no que diz respeito à características masculinas em especial a quantidade de pelos nos corpos dos homens.

De acordo com os resultados, é mais comum entre os gays do que entre as mulheres hétero o sucesso dos mais peludinhos. 58% dos homens que responderam a pesquisa informaram que gostariam de ter um namorado mais peludo, contra 61% das entrevistadas que optaram pelos mais lisinhos.

Leia Mais:

“Sou um homem gay só que sem o ato físico” revela Andrew Garfield à revista

Pessoas contaminadas com HIV tem expectativa de vida de 78 anos, diz pesquisa

“Os homens homossexuais preferem homens peludos, mais do que as mulheres heterossexuais, apoiando descobertas passadas de que os homens homossexuais têm fortes preferências por características masculinas”, afirmou os pesquisadores.  indicando que mulheres podem buscar algumas características mais ‘femininas’.

O resultado faz sentido, e comprova pesquisas já feitas anteriormente por outras entidades, como a ManHunt, em 2013. Na ocasião, o relatório mostrou que 79% dos homens homossexuais preferiam que seus parceiros não se depilassem, enquanto só 21% desejavam o contrário. Parece que a comunidade bear está sã e salva!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade