Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Personagem trans de A Força do Querer começará a se vestir como homem

Publicado em 08/07/2017

Em breve, Ivana, uma das personagens mais comentadas da novela “A Força do Querer” dará início ao processo físico de transformação de gênero. As informações são do site Notícias da TV. A personagem interpretada pela atriz Carol Duarte começará nos próximos capítulos a colocar em prática seu desejo de deixar de ser mulher e começará a se vestir como um homem. Ivana começará a se vestir com roupas e adereços que combinam mais com seu estilo como bonés e calças largas. O novo visual da jovem, porém, será criticado por Joyce, sua mãe (interpretada pela atriz Maria Fernanda Cândido). Ao ser perguntada pela socialite se o visual masculino é para alguma festa à fantasia, Ivana negará e em seguida será xingada por sua mãe.

“Onde é que você vai vestida dessa maneira horrorosa? Você comprou essa roupa? É uma festa à fantasia, é isso?”, questionará a socialite. A jovem responderá que ela mesma comprou as roupas. A personagem de Maria Fernanda Cândido, no entanto, continuará atacando a filha. “Você não vai sair desse jeito… Você está ridícula, Ivana”, afirmará.  “Ridícula eu fico é com aquelas roupas que você quer que eu use”, rebaterá a garota, encerrando a discussão e em seguida saindo para dar uma volta com o novo visual.

Pelas ruas, Ivana também sofrerá humilhações. A menina será cercada por rapazes que a xingarão de sem-vergonha e covarde. A jovem só não sofrerá agressões físicas pois o personagem Nonato (Silvero Pereira) intervirá e salvará Ivana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade