Perlla volta para o funk em boate gay e revolta comunidade LGBT

Perlla tem show de retorno ao funk marcado para o próximo sábado 22)
Perlla tem show de retorno ao funk marcado para o próximo sábado (22) (Foto: Divulgação)

Muitos podem conhecer a cantora Perlla quando ela ainda estava em sua fase funkeira/pop e chegou a figurar as paradas nacionais com hits como Tremendo Vacilão, em 2005. Mais tarde, em 2012, ela se converteu para a religião evangélica e anunciou que se tornaria uma cantora gospel.

Agora, ela contou que está voltando ao funk, e para definir seu retorno, Perlla marcou um show em uma boate LGBT no centro do Rio de Janeiro, no próximo sábado (22). O problema é que, depois de sua época cantando para evangélicos, a cantora acabou se mostrando intolerante ao público LGBT, e, agora, essa mesma comunidade a criticou fortemente.

Leia Mais:


Clipe de Anitta e Pabllo Vittar, Sua Cara, tem data de lançamento divulgada

Após Gretchen, Katy Perry chama drag queens para clipe de Swish Swish

Na própria página da boate, muitos frequentadores reclamaram da presença da artista. “Dando dinheiro para ela, com toda certeza ela vai falar que mudou, até ela sugar os seus últimos centavos, quando você não tiver mais o que oferecer, ela volta a criticar nosso modo de vida”, um internauta escreveu. Quando ainda cantava gospel, Perlla chegou a demonstrar apoio ao deputado Marco Feliciano, que nunca escondeu sua intolerância à comunidade LGBT.

Perlla afirmou que seu retorno para o funk melody (como chama seu estilo) foi uma resposta de Deus para suas orações, e que sua família e pastor apoiam a decisão. Também disse que suas músicas serão como antes, não vulgares, e que se preocupará muito com as letras pensando no que suas filhas irão ouvir.


DEIXE UMA RESPOSTA