Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai faz sucesso nas redes, após usar camiseta em apoio a filha lésbica

Publicado em 10/07/2017

Um homem conseguiu milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais, após utilizar uma camiseta na qual estampava uma mensagem de apoio a sua filha lésbica, durante a Parada do Orgulho LGBT de Madrid, que aconteceu no primeiro final de semana deste mês.

“Minha filha é inteligente, divertida, simpática, bonita, estudiosa, cheia de inquietações, risonha, agradecida, carinhosa, atenciosa, familiar, extrovertida e especial. O problema é seu se para você ela é só lésbica”, dizia a frase na roupa. A fama da peça começou a circular pela internet, após um usuário do Twitter publicá-la.

Leia Mais:

Parada LGBT de Londres bate recorde de patrocínios e divide opiniões

Pabllo Vittar será a grande atração da primeira micarê LGBT de Brasília

Quem desenhou a camiseta foi Claudia Limón, de 26 anos, e o modelo que a veste na imagem é o pai de sua namorada. Apesar de não ter aparecido no famoso clique, a mãe da jovem também usava a mesma camiseta. “O que verdadeiramente impressionou foi ver uma demonstração de amor e apoio tão incondicional a uma filha independentemente de sua orientação sexual. Todo o mérito é desses pais dispostos a usá-la com orgulho”, contou Claudia, que prosseguiu.

“A comunidade LGTBIQ+ teve de apropriar-se de rótulos e apelidos que terceiras pessoas utilizavam como insultos até que decidimos torná-los nossos e usá-los com orgulho, nós e nossos pais. Se essa mensagem te provocar algo que não seja ternura, não acredito que o problema seja nosso”. Ela não tem planos de vender a peça, mas o design está em seu Instagram, disponível para quem quiser usar.

❤️???? #lovewins

Uma publicação compartilhada por Claudia Limón (@clau_sure) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade