Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Padre do Vaticano elogia Lady Gaga pela letra de Born This Way

Publicado em 14/07/2017

O padre James Martin, recentemente indicado como consultor no Vaticano pelo Papa Francisco e conhecido ativista da comunidade LGBT, comentou sobre Lady Gaga em uma entrevista para a ABC. A cantora foi mencionada depois de ser notado uma semelhança entre um salmo da Bíblia e a música Born This Way.

O salmo em questão fora transcrito no livro de Martin, que ele estava divulgando, intitulado Building a Bridge. “Você me enlaça junto ao útero de minha mãe. Eu te aclamo, porque assombrosamente maravilhoso me formaste”, dizia o trecho, relacionado pelos entrevistadores com a música de Gaga pela mensagem de que Deus faz todos perfeitos.  “Eu acho que ela se inspirou no salmo, provavelmente não foi o contrário”, respondeu o sacerdote em tom de brincadeira.

Leia Mais:

The L Word, primeira série lésbica de sucesso, vai ganhar revival

Integrante do Fifth Harmony causa polêmica ao comparar escândalo católico com homofobia; entenda

Questionado se gostava da mensagem sendo espalhada em Born This Way. ”Sim, eu gosto”, afirmou. ”Eu digo, sabe, o tipo de coisa que eu vi em um adesivo de carro uma vez: é que Deus não comete erros, basicamente. Nós fomos assombrosamente e maravilhosamente feitos”.

“Nós somos todos crianças amadas de Deus e eu acho que essa é uma das principais mensagens que eu estou tentando passar nesse livro para as pessoas LGBT”, continuou ele, que tem no seu trabalho tentar uma aproximação da Igreja Católica com a comunidade LGBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade