Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar será a grande atração da primeira micarê LGBT de Brasília

Publicado em 10/07/2017

A drag queen e cantora Pabllo Vittar é uma das atrações já confirmadas para a Bloco da Farra, primeira micarê LGBT de Brasília. A festa organizada pela boate Victoria Haus, faz parte das comemorações pelo aniversário de seis anos da casa noturna, que também incluirá outros eventos.

O Bloco da Farra está marcado para acontecer no dia 7 de setembro, com direito a abadá e trio elétrico. Ainda não há mais informações sobre o local ou os preços dos ingressos, que devem começar a ser vendidos a partir da próxima semana.

Leia Mais:

Show de Pabllo Vittar têm casos de agressão e LGBTfobia no RJ

Site Airbnb se torna parceiro de associação internacional LGBT

Entre as outras comemorações previstas para o aniversário da boate brasiliense, estão mais quatro festas de música eletrônica e outra de música pop. Além disso, no dia seguinte à micarê, também está programado um show adicional de Pabllo, possivelmente na própria casa noturna.

A Victoria Haus: A Casa de Brasília possui uma programação bem diversificada, que inclui shows de muitos famosos (Já se apresentaram no loca artistas, como: Gretchen, Anitta e Valesca Popozuda) e shows de drag queens. Pabllo Vittar será a maior atração das comemorações de aniversário, dentre outras a ainda serem anunciadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade