Pabllo Vittar irá se apresentar no show Criança Esperança 2017

Drag queen Pabllo Vittar será atração do Criança Esperança
Drag queen Pabllo Vittar será atração do Criança Esperança (Foto: Divulgação)

Quebrando todas as barreiras da música pop, a drag queen Pabllo Vittar é um dos nomes confirmados da lista de atrações do Criança Esperança, tradicional show beneficente promovido todos os anos pela Globo para angariar fundos à instituições de caridade.

Segundo a revista Caras, a cantora vai dividir o palco com Tiago Iorc, Anavitória, Sandy, Nego do Borel, Alexandre Pires, Ana Vilela, Simone e Simaria e Luan Santana, entre outros artistas que também participarão do evento. Será a primeira apresentação expressiva de Pabllo na TV aberta, além de suas participações no programa Amor e Sexo, onde ela fez parte da banda fixa.

Leia Mais:


Pabllo Vittar será a grande atração da primeira micarê LGBT de Brasília

Fernanda Gentil desabafa sobre namoro lésbico:”A gente se apaixona por caráter”

Este ano, a campanha organizada pela Globo em parceria com a Unesco virá com o tema Sua Esperança Não Está Sozinha, e o programa com todos as apresentações vai ao ar em 19 de agosto, após a novela das 21h, A Força do Querer.

Pabllo Vittar vem ganhando visibilidade desde o lançamento de seu primeiro álbum completo, Vai Passar Mal, que inclui o hit de carnaval Todo Dia, com Rico Dalasam. Ela também superou todas as estatísticas de drag queens na música mundialmente com K.O. e outra parceria, com Anitta e Major Lazer, em Sua Cara.

 


DEIXE UMA RESPOSTA