Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar fala de parceria e amizade com Anitta: “Sonho realizado”

Publicado em 17/07/2017

A drag queen Pabllo Vittar está se tornando rapidamente um dos maiores nomes da música brasileira.  Recentemente, ela fez sucesso com a parceria com Major Lazer e Anitta, em Sua Cara, e chegou a gravar o clipe com eles no Marrocos. Em entrevista para o G1, ela comentou sobre a parceria.

“Foi muito engraçado e estava comentando isso com o meu pai. Tudo começou porque eu sempre fui fã do Major Lazer e, quando a gente foi fazer a primeira versão [Open Bar], hoje uma das mais tocadas, ele deu todo o apoio que eu precisava e hoje eu estou no EP dele, feat Anitta. Foram dois sonhos que se realizaram”, contou a artista.

Leia Mais:

Pabllo Vittar irá se apresentar no show Criança Esperança 2017

Câmara de Goiânia rejeita criação de Conselho de direitos LGBT

Vittar também contou sobre curiosidades das gravações do clipe de Sua Cara,que de acordo com a cantora, passou por vários perrengues, mas valeu a pena. “A Anitta é uma pessoa maravilhosa que sempre me inspirou muito”, explicou Pabllo. “Hoje em dia eu posso falar que ela é uma amiga, uma louca! Viajar para fora com ela foi massa e gravar o clipe então… A gente passou muito calor, mas, mano, valeu cada gota de suor”.

Já sobre outras possíveis parcerias, Pabllo garantiu que não sonha baixo: “As coisas estão acontecendo muito naturalmente. Eu acho que é isso, vou acompanhar o fluxo e continuar trabalhando. Gosto muito da Lud [Ludmila], quero um dia gravar alguma coisa com ela. Claro que a Rihanna vem junto, é meu sonho”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade